terça-feira, 7 de abril de 2009

Escrevendo . . .

Boa noite :)
Bem, já não venho aqui á algum tempo, e tenho os meus motivos, mas pronto.
Espero que as vossas férias de Páscoa estejam a correr bem, pois as minha estão muito bem :P
Só é pena ser duas semanas...

Eu vim aqui, mas sem motivo nem assunto para escrever, mas ao pensar no que se tem passado na minha vida, vou escrevendo. Pareçe que quanto mais o tempo passa, quanto mais crescemos, mais os problemas vem, começamos a perceber muitas coisas de maneira diferente, a conhecer melhor as pessoas.
Por muito tempo pensei ter uma amiga, uma amiga verdadeira, parecia ser tudo.. Mas pelos visto, com o passar do tempo tudo mudou, as opnioes mudaram. Como é que de um momento para o outros as pessoas deixam de se falar por causa da distancia ?
É complicado, mas aconteceu, aquela pessoa pelo qual eu tratava por "melhor amiga" nao sei porque nem porque motivo, mas fez isso, só por causa da distancia, simplesmente deixou de falar, simplesmente quis acabar com uma amizade, e tudo por causa da distancia que nao era assim tao grande. Eu acho que quando a amizade é grande nem a distancia destroi... E digo isso porque tenho mais amizades, nao tao fortes como era esta, mas amizades de anos que mesmo com a distancia, a amizade mante-se..
Mas, agora so nos resta seguir caminhos diferentes, nem adianta voltar a ter uma nova amizade com a mesma pessoa, porque sei que essa pessoa mudou e bastante, e custa adaptar-me a uma personalidade diferente daquela que eu conhecia muito mas muito bem.
É mesmo assim a vida x) novos amigos viram. E até acho que já encontrei, são poucos mas são bons e é isso que interessa.
:D

Assim me despeço com beijinhos, abraços e muitos palhaços *.*


Publicado por: Ana Ribeiro 27025

3 comentários:

  1. E eu gosto de ti minha amigaa =))

    Ass. Isabel Mesquita

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade!
    Não sei o que realmente aconteceu :S

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de ti meo *.*



    ---


    Pois nem eu, mas tambem sinceramente ja nem me interessa :)

    Ana Ribeiro

    ResponderEliminar