sábado, 23 de maio de 2009

Curriculum Vitae - Inês Amaral

Curriculum Vitae


Inês Alexandra do Carmo Amaral

Dados Pessoais:


Morada: Rua das Amoras, nº 10, 2º Esquerdo Frente, Canelas, Vila Nova de Gaia
Estado Civil: SolteiraNacionalidade: Portuguesa
Número do B.I.:
Telemóvel: E-mail:


Habilitações Académicas

Possui o décimo ano de escolaridade, realizado no estabelecimento de ensino da Escola Profissional do Infante, iniciado no ano 2007 e a finalizar em 2010. A sua média é de 14 valores.

Experiência Profissional

Realizou a Formação em Contexto de Trabalho no mês de Novembro do ano 2007, na empresa “Ensina-me, Produções Especiais, Lda.” . Neste estágio, teve como função efectuar o catálogo de todos os produtos expostos para venda, passando, portanto, pelo tratamento de imagem, organização dos elementos constituintes do catálogo e colocação do mesmo no site da empresa. A nota final da formação foi de dezassete valores.


Outros Conhecimentos

Possui bons conhecimentos no Inglês, assim como em Informática, tendo realizado cursos específicos para os casos em epígrafe, tendo finalizado, ambos, com notas bastante satisfatórias.

Outras Actividades
Ocupa os seus tempos livres praticando desporto, gosta de se manter activa e com energia. Navega na Internet, para estar a par de novidades e notícias interessantes, lê, ouve música, vê filmes. Em 2005, participou no programa “Campo de Férias 05” direccionado para os filhos dos funcionários públicos, onde se apresentou como monitora de grupo. Em 2009 inscreveu-se no programa de Serviço Voluntário Estrangeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário