quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma página do meu ser




Por vezes estamos tão ocupados ou atarefados com os nossos compromissos e realizações pessoais que nem damos valor ao que nos rodeia.
A verdade é que, e mesmo sem nos apercebermos, não somos completos sem os desabafos ao pé de alguém, as novidades hilariantes sobre o passado fim-de-semana, os planos combinados há ultima da hora, todas as maluqueiras e tristezas partilhadas.
Esse alguém não precisa de adquirir competências algumas. Precisa apenas de ser ouvinte, confidente, compreensivo e leal.
Se não conhece-se esta maluca dizia que um amigo tem que ter interesses comuns aos nossos. Comprovei que é mentira. Somos quase o oposto. Eu adoro música Brasileira, ela DETESTA. E vice-versa com os (para mim) infelizes Tokio Hotel. Eu gosto de ambientes pacatos (com excepções), e ela ADORA confusão MOCHE. Eu sou uma desconfiada e “afasto” praticamente novas amizades, ela é capaz de conhecer e com muito prazer meio mundo. Pessoas de todos os géneros e espécies. É descomplexada, virtude que eu gostava de ter.
Enfim, passava a tarde inteira a descrever os nossos interesses em “comum” (ironia das ironias) …
Isso não importa, a verdade é que não nos chateamos, levamos sempre tudo na descontracção, transmitimos algo muito precioso uma há outra. Descobri alguém que é capaz de me fazer rir às gargalhadas mesmo eu apresentando uma cara de xoca. Alguém que não é egoísta e preocupa-se com o meu bem-estar. Alguém que admite os seus erros. Alguém que para mim faz todo o sentido e contagia-me com a sua boa disposição e motivação na vida. Alguém que não tem qualquer tipo de inveja ou rancor e é feliz, feliz e feliz. Alguém muito histérico e desinibido que transparece boas energias. Alguém que eu era incapaz de julgar porque, e, apesar de eu não me identificar em nada com ela, admiro.

ADORO-TE SUA DOIDA <3
Ana Pinto 27023

Sem comentários:

Enviar um comentário