quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

BLA BLA BLA

"A nossa turma apesar de todas as divergências manteve-se unida. Temos mais afinidades com uns colegas de turma do que com outros mas enforçamo-nos por ser um grupo homogéneo, mantermos relações estáveis e sentimentos recíprocos"
"AMÉM"

Mas que tipo de superficialidade é esta? :s
E vou ser muito subjectiva na minha reflexão...
A turma de Comunicação é apenas um obstáculo para a minha futura carreira. É apenas um compromisso obrigatório para ter equivalência ao 12º ano.
Uma bênção ou uma ironia do destino? Isso ninguém sabe, ninguém escolheu a turma, podia ser pior ou muito melhor.
Tiramos partido dela? Talvez, talvez todos tenhamos algo a transmitir, bom ou mau !!!
Só quero deixar a mensagem de que deve ser espontâneo não repleto de moralidades !!!
A minha vida não se resume sequer a 1/3 da escola. Com ela sim, além de conquistar as minhas bases sólidas, talvez observe comportamentos que me indiquem o caminho correcto, adquira informações que me sejam necessárias, tenha desilusões que me fortaleçam e me façam distinguir as pessoas em quem posso confiar.
Não concordo que a turma deva ser isto ou aquilo, estamos todos no mesmo barco sim, mas isso é a única coisa que TODOS temos em comum!
A turma não têm de ser o centro de discussão MUITO MENOS DISCUTIR POR ASSUNTOS QUE NÃO LHE DIZEM RESPEITO !!!
Todos têm que saber sim, ESTAR NO SEU LUGAR !!!
A única coisa que tenho de respeitar na escola é o "regulamento interno" não uma "psicologia de emoções".
Publiquem temas que nos deixem empolgados sim mas que não sejam intrometidos e intriguistas.

Ana Catarina Pinto 27023
2º Comunicação

1 comentário:

  1. Perfeito Catarina,

    Mas nós não estamos a ser intriguistas só estamos a dar a nossa opinião, sobre assuntos que tenham acontecido, sim secalhar tens razao em não nos metermos, mas secalhar só queriamos ajudar, não sei digo eu..

    Mas curtí o teu texto, assério.

    ResponderEliminar