quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Decisão Final

Bem aqui estou eu a deixar a minha mensagem......Depois ter lido os textos escritos pelos os meus colegas, fiquei supreendido com que me constatei aqui. Uns falam da falsidade que reina como tema principal, e outros falam que errar é humano, que toda gente mereçe a 2º opurtinidade, coisas que são escusadas.
É verdade que ninguém é perfeita, todos temos as nossas qualidades e defeitos, é verdade que todos erramos e por vezes nos arrependemos disso mesmo, mas isso não chega, há erros e erros uns que podemos corrigi-los e outros não. E ainda mais escusado, quando há pessoas que se metem no meio, no qual não deviam, pois primeiro ninguém tem o direito de se meter na vida alheia das pessoas e segundo se queremos opiniar ou criticar devemos perceber o que se passa, quais as razões de um lado e do outro e por final respeitar a decisão de ambas as partes e não botar á cara nem critícar quando não sabe da respectiva mensagem original neste caso a " VERDADE ".
Se nao querem perdoar a pobre vítima, de que vitíma nao tem nada, só temos que respeitar, só essas pessoas que estão envolvidas tem as suas razões para qual não perdoar.
Agora eu pessoalmente não consigo falar nem perdoar, quem traí a nossa confiança e ainda mais quando gozam com a minha cara sem motivos para isso e ainda mais quando naõ percebo qual a vantagem disso. Para mim essas pessoas nao tenhem valor, e quando é assim só quero DISTÂNCIA, pois amigos desses dispenso.

Texto escrito Por Nuno Vasconcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário