quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O estágio, Espirito de equipa

Concordo. Tanto moralismo com os erros e pareçe que todos os que opinaram acerca do que não lhes diz directamente respeito cometeram um!
Aceita-se, é impulsivo, desde que tenha sido com boa intenção, (excluindo as criticas) .

(E agora dizia eu, mas pronto ... todos tem direito a uma segunda oportunidade)
(E como eu sou divina vou perdoar estes meros erros humanos) :)
Estou a brincar obvio, mas é irónico não é ? as voltas que de repente esse tal "rumo" que falas´te toma ... !
-------------//--------//-----------------//-------------//-----------------------//-----------

Sim sim e eu bem te via toda stressada, e até te emocionas´te zP .
Foi uma experiência proveitosa para nós, o contacto com uma realidade diferente não foi?(:
Todos nos acolheram muito bem, á sua maneira, a D.Manuela com a dança da casinha de banho ou com aquela expressão derivada ao stress "BRUUU".O Doutor, que nem os bons dias nos dava por andar tão ocupado --´,mas, quando podia, dava´nos aquelas lavagens ao cérebro, levando-nos para a sala preta onde nos punha a ouvir umas musicas sublimes e dizia umas palavras todas inspiradas e motivadoras .
Sim, era o mundo dos adultos, o mundo da responsabilidade, o mundo do perfeccionismo, o mundo do trabalho para as elites ...
Aprendemos muito não foi ? (: e como a professora de Relações Publicas diz "uma iluminação só funciona com muitas lâmpadas" . Acho que foi o que de mais forte aquela simples entidade me transmitiu , o espirito de equipa.
Ana Catarina Pinto 27023

Sem comentários:

Enviar um comentário