terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Em resposta aos meus colegas...

Concordo plenamente com o Tiago. Mas eu não quiz dizer que a nossa turma se dá mal, apenas que somos todos diferentes por isso é impossivel nos darmos todos bem, mas não deixamos de ser uma turma unida por causa disso, até porque os esforços para este EpiStar vem de todos os lados. Quanto aos últimos acontecimentos só tenho uma coisa a dizer. Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Não estou dentro do assunto e nem quero estar, o assunto vai-se resolver e ninguém tem nada que se meter.
Quanto ao invejoso do Joaão Vitor, escrever é sempre bom, logo torna-se um vício. E para que este blog não seja só sobre tristezas cá vai uma lamexisse: Apesar de seres um ivenjoso (XD) eu gosto de ti João, és o meu fã número um. ^^
E bom trabalho pelos textos para o Tiago e para a minha alma gêmea Vanessa. ;P
Viva o Blog!!! eheh
Publicado por: Catarina 2ºcomunicação

Sem comentários:

Enviar um comentário