terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ja se torna um vício!

Ainda hoje de tarde vim aqui e olhei pela primeira vez para o blogue.
Deixei a minha mensagem, a pensar que ninguem ia ler, quer-se dizer, toda a gente tinha de ler, porque são obrigados, quando postei aquela mensagem pensei cá para mim, "oh, foi uma mensagem de boas vindas, não está nada de especial". Quando entro pela segunda vez e vejo um texto a dizer que gostou do meu texto (peço desculpa pela redondância), fico lisonjeado e agradecido.
Li pela segunda vez, já babado, e vi que tinha erros, mas a minha escrita resume-se ao seguinte: cada palavra, cada erro, por isso, se em vez de ter um "não" virem um "no", não, não é inglês, porque tambem não o sei escrever, mas é um não sem o "a".
Fiz uma pausa para deixar o meu agradecimento e agora vou continuar a trabalhar para História e Cultura das Artes, é sempre bom :D
Desde já o meu muito obrigado.

Até á próxima, que prometo que não vai ser hoje (penso eu -_-)

João Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário