sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Gentinha :D

Atendendo ao últimos acontecimentos que se sucederam na turma, atrevo-me a dizer que estamos mais afastados do que aquilo que estavamos desde o início do curso.
Era desnecessário este tipo de mensagens que estao neste blog. Se voçês se quiserem insultar façam-no fora daqui e não usem este blog para debitarem os insultos ou críticas ou opiniões, seja aquilo que voçês quiserem chamar.
Os stores já não nos aturam, decaminho desistem de nos dar aulas, estamos numa altura em que precisamos de nos unir em vez de nos separamo-nos. EPI STAR, se quiserem discutir, falem so sobre isso.

Começamos tão bem o Blog e não o vamos acabar mal, nem que para isso tenhamos de criar outro mail e outro Blog e passamos as mensagens que não dizem respeito ao espírito deste blog.

Não tomo partido de ninguem, tenho a minha opinião, apenas acho, como toda a gente acha que já se meteram pessoas a mais.
Acho ridiculo algumas mensagens. Masbom, quem escreveu foi da sua plena consciência.

Acabem com isso, por favor.

COMPANHEIRISMO.

João Jesus

10 comentários:

  1. O joao com ciumes é pior que sei la o que :)

    Esqueçe joao tu nao te consegues chatear comigo...


    Ana Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Ou não...

    já tens substitutas,não precisas de mim xD


    João Jesus

    ResponderEliminar
  3. :O nao digas isso

    Sendo assim tambem digo que tambem tens substitutas...

    ....

    Ana Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. Ou não :D

    Mas bom...fica a promessa da tua parte :D

    João Jesus

    ResponderEliminar
  5. Sim sei, mas tambem há joazinho para a cabeça

    Jo Jo ciumento :P


    Ana Ribeiro

    ResponderEliminar