sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Reflexos do que sou, do que penso, do que sinto, de como me vêem.
Acontece que por vezes esses reflexos se desvanecem na imensidão daquilo que sou.
Pequenas partes do meu ser se escondem, que não se revelam.
É como se a névoa encobrisse a minha imagem. É neste momento que me transformo numa sombra, em alguem que vagueia por entre a multidão sem se fazer ver.
A minha natureza observadora acompanha-me e, sem que a multidão se aperceba, vejo todos os seus gestos, ouço vagamente as suas palavras, conheça-as um pouco mais.
Estranhamente vejo cada gesto de amor, de maizade, de ternura, inúmeros sentimentos que cada um quer esconder, mas que revela a cada instante. E sei que ao longe alguém que observa os meus gestos.


Espero que gostem, está um pouco parvo mas, enfim...
Beijinhos e abraços
Bruna Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário