terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

~"As confissões de um adolescente"~

Ora muito boa noite!
O jantarzinho, foi bom?
São neste preciso momento 20:34, encontro-me sentado na minha cadeira com rodas cinzenta, com um monitor preto, um teclado preto e as letras brancas e um rato cinzento com a "bolinha" cinzenta (não, não sou gótico nem algo do género)á minha frente e um rolar de memórias a passar na massa cinzenta que eu tenho dentro do meu crânio, mas com um problema... a pergunta é: O que vou fazer?...
Uma pergunta com a solução á vista: escrever no blogue. Porém pergunto-me outra vez: "Sobre o quê?"... Esta sim é uma pergunta difícil de responder e aparentemente sem solução á vista, contudo começo por escrever no título "As confissões de um adolescente", não sei o porquê do título. Será porque vos vou abrir as portas do meu subconsciente e contar-vos o meu mais que intímo segredo. Pois desenganem-se que não é isso que vou fazer. Já estavam voçês todos contentes a pensar que iam ter uma cusquice nova para contar ao jantar aos pais. Depois eu é que sou o cusco, mas bom, adiante com o andor. Como disse anteriormente, não sei o porquê do título, acho que foi mais para vos captar atenção do que outra coisa, e espero ter consigo x)
Mudando de assunto (afinal já tenho um assunto que justifica esta minha entrada, neste modestio e tão pouco concorrido diário):
Desde o dia 8 de Fev. (data da última mensagem publicada pela Catarina neste blogue) que nunca mais nenhum outro indivíduo teve a ousadia de colocar um simples "olá". Eu confesso (lá está a justificação para o título) que vinha cá todos os dias para ver se tinha mensagens novas, mas também não tive a paciência, sinceramente, de me sentar calmamente e de construir um texto agradavél á leitura por parte dos olhos dos meus colegas, não é que este esteja desse tão alto calibre, mas pelo menos tentei. :D
O objectivo fundamental deste meu texto era só para vos dizer, que ponham mais coisas no blogue, nem que seja uma anedota que tenham encontrado na net ou até um vídeo que vos enviaram para o e-mail. Vá lá, não é por mim, é pela avaliação que este "maledeto" (não sei se é assim, sem ofensa) diário acarreta.
Ah mais uma coisa, ainda não se encontra aqui o nosso trabalho (Ana Pinto, Isabel, João, Nuno e Vanessa) pelo simples facto de nós ainda não termos concluído a apresentação do mesmo, por causa das interrupções --'

E bom, dou por terminada apresentação do meu texto ;)

Um resto de uma boa noite,

Com estima,

João Jesus, N.º27037

4 comentários:

  1. Olha lá ó João, se a gente lê é porque temos d o fazer, não é para sermos cuscos. Invejoso pá!

    lol

    Mas tirando isso, quanto às confições deste adolescente meio chalado, fiz o mesmo que ele, vinha cá sempre para ver se alguém tinha comentado ou postado algo, e só a Inês comentou. É um pouco triste, porque como a própria Inês disse, há que tirar um bocadinho de tempo para escrever que não existe assim tanta coisa interessante para fazer. Por isso libertem o vosso espirito e digam nem que seja barbaridades (com piada de preferência).

    E vá, obrigado João, por manteres o blog activo.

    eheh

    ResponderEliminar
  2. Depois eu é que sou o invejoso :D

    eu ponho as coisas a funcionar e ainda oiço as críticas, has-de de ter uma lata catarina pop star :D

    Quanto ao agradecimento eu digo:
    DE NADA : )*

    ResponderEliminar
  3. Isto tudo para provar, a vós, minha boa gente, que nestas alturas é que se vê quem realmente se interessa e quem se quer interessar só por aquilo que nem devia ter relevância alguma (de novo, sem ofensa). Portanto, "comentainde" para aí, adolescentes (confessados ou não), é disto que precisamos, corresponder e ser correspondidos =)
    Deixo só uma breve nota, de que eu, Inês Amaral, também sou visitante assídua deste "estaminé" e realmente fico desgostosa com a falta de comentários (construtivos) da maior parte do pessoal =/ ... (mas quem sou eu para julgar, não é?)
    Assim me despeço, e muito obrigada João, por dares voz a este problema, espero que faça a diferença ;)

    Cumprimentos,

    Inês

    ResponderEliminar
  4. InÊs...
    fico verdadereiramente lisonjeado com o teu breve mas sentido comentário.
    Depois temos de ver o preço, de eu estar a dispor do meu tempo, mas isso é um caso á parte :D

    BRINCADEIRA

    Obrigado cunani**

    ResponderEliminar