terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um Passado Nunca Esquecido

Bem hoje deume um grande vontade escrever, por isso decidi vir aqui e desabafar um pouco...
Por vezes dá-nos na telha de reflectir sobre a nossa vida, sobre o nosso passado entre outras coisas. O passado é algo que ainda está muito vivo na minha memória, algo que me acompanha todos os dias na minha vida é uma chama aceza que tem tendência a nao apagar....
Por vezes tentamos esquecer o passado, pois secahar havia coisas que hoje nao voltavamos a fazer, acho que isso é normal pois acontece com toda gente, pois são lições da vida que nos vai ajudar torna-mos pessoas melhores. No meu caso é igual, não sou diferente de ninguém, fiz coisas que secalhar nao voltava a fazer e outras que voltava a fazer sem pensar duas vezes.
Mas o passado para mim é muito importante, pois é ai que está a essencia do meu viver um sentimento profundo que se apoderou de mim no qual não quero que acabe.....É por isso que eu vivo, e embarco rumo á minha felicidade com objectivos bem definidos, no qual estou decidido a cumpri-los.....

Bem agora vou-me embora, vou dormir que amanha é mais um dia, um dia a enfrentar rumo á minha felicidade...
By.....


Texto escrito por: Nuno Vasconcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário