terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A história de Uma Amizade *.* (M.A.)

Bem resolvi vir ao Blog, e como nao pode deixar de ver o que os meus colegas disseram... Principalmente o que o João Jesus disse. Muito bem, João eu nao me esquici, Prometi e vai ser cumprido.
Hoje vou vos falar de uma Amizade.
Tudo começou uma antes de começar as aulas, eu e o Joao encontramo-nos (sinceramente nao sei o nome daquilo nem onde fica, mas eu chamo-lhe de lagoa) nao nos falamos, apenas trocamos olhares e passamos varias vezes um pelo outro. e como ele disse: "Foi amizade á 1º vista!"
No dia seguinte (1ºdia de aulas), ele andava a procura de um lugar para se sentar, e foi entao que eu lhe pedi para se sentar a minha beira.. e desde ai começamos a falar, falar, falar e falar... Ele ate arranjou um cadernos para nos conversarmos, por os Stores passavam a vida a mandar-nos calar, porque nos pareciamos duas "matracas", e assim no caderno ja nao faziamos barulho.
O tempo foi passando e a Amizade foi aumentando, ate que nos tornamos Melhores Amigos.
Passamos muito bons momentos, que ainda hoje me recordo como se fosse ontem.. Muitas fotos tiramos :) nas aulas principalmente...
E ainda hoje passamos bons momentos , tirando a parte dos ficais (mas isso ja é um caso á parte '-.-)
JOAO GOSTO MUITO DE TI CIUMENTO

Assim me despeço, BeijinhoOs, Abraços e Muitos Palhaços :D

Texto publicado por Ana Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário