terça-feira, 26 de maio de 2009

Curriculum Vitae Ana Pinto 27023


Ana Catarina Gonçalves Pinto
Feminino
27-09-92


Rua José Almada Negreiros 109 3ºDto, S.ta Marinha
916058938
(e-mail)
Habilitações Literárias
2007/2009 – Estou, no presente, a tirar um curso de Técnico de Comunicação (Relações Publicas, Marketing e Publicidade) na escola Profissional do Infante. Falta-me finalizar o 2º ano lectivo e manter-me no 3º ano, assim, terei equivalência ao 12º ano a nível Europeu.
2002/2007- Frequentei a escola EB 2/3 da Madalena, onde finalizei o meu 9º ano de escolaridade.
Experiência Profissional
2008 – Estagiei na Casa Museu Teixeira Lopes com o intuito de formação na disciplina pela qual optei (Relações Publicas/ Marketing). O estágio teve duração de 6 semanas.
Outras Actividades
Neste momento não pratico nenhuma actividade extra-curricular “oficial”. Mas, devido a ser uma pessoa activa e prestável ajudo sempre que posso a minha mãe no seu estabelecimento público (café).
Capacidades Linguísticas
Inglês – Razoavelmente
Francês – Pouco
Italiano – Estou a aprender
Interesses e tempos livres
Tenho por hábito ir fazer corridas semanais para a praia pois ajuda-me a relaxar e a abstrair do quotidiano. Gosto de frequentar bares, os meus géneros de música preferidos são funk, latino, transe e house. Gosto de “cultivar” o meu conhecimento lendo livros, revistas e artigos da Internet.
Gosto de jogos de estratégia e simulação.
Outras observações
De momento não tenho viatura própria mas tenciono tirar a carta quando completar os meus 18 anos.
Trabalho bem com o “PowerPoint”, “MovieMaker”, “Adobe Premiere”, “Adobe Photoshop”, “PhotoScape”, “Excel”, “Access”, “Freehand” entre outros …

1 comentário:

  1. Não sei se vais ver a mensagem mas vi que gostas de mexer no photoshop e os outros que citas-te podes me deixar ver algumas fotos trabalhadas no photoshop?


    Eu sou fâ do photoshop.

    ResponderEliminar