terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Boas minha gente!
Eu quando escrevo um texto, ando ás voltas, ás voltas, ás voltas, por simplesmente nao saber como começar nem sequer o que dizer, mas bom, já começei e como todos dizem "só custa á primeira", agora é sempre andar e a comer bolachas (se tivesse na aula de Psicologia/Sociologia, teria uma voz de fundo a dizer "É mesmo de Sandim").
Devo-vos de dizer que fiquei surpreso com a invejosa da Catarina (oh, mas a Catarina é querida) e com o texto que ela escreveu, achei que retratava bem o que a turma era, por isso, é menos um tema, o que me dificulta a vida.
Depois deparo-me com dois textos que falam de sentimentos, o do Tiago Dias fala da amizade do animal para com o homem, muito pertinente, mas menos um tema.
Pára tudo, o da Vanessa, está algo de surpreende, quer dizer, não digamos que seja surpreendente, porque eu conheço os dotes que a Vanessa tem para escrever textos e expressar os seus sentimentos, e acreditem que ela ás vezes mostra-se muito reservada no momento de expressá-los. Eu pessoalmente gostei imenso. Stora um excelente pa Vanessa :D
Estas coisas da tecnologia, deixa-me um bocado com o pé atrás, porque eu tenho na mente aquilo que quero escrever, quando chega a hora de passar para o quadradro que eu tenho á minha frente, bloqueio completamente e pronto, encontro-me sentado na minha cadeira, com o teclado e o monitor á frente, porém sem palavras para caracterizar aquilo que penso. Mas prometo que vou fazê-lo da melhor forma e fazer como que o meu texto esteja ao nível, ou melhor, quase ao nível do da Vanessa.
Devo-vos confessar uma coisa, eu também tenho um blog de família, está lá tudo o que passamos, as nossas melhores recordaçoes e até algumas figurinhas que fizemos, tudo retratado por palavras próprias de familiares e minhas e também por fotografias.
Esta ideia de criar um blog da turma e um consequente hi5, achei de certa forma, ao início, uma ideia escusada, porque em termos de relações a nossa turma não é bém perita em estabelece-las. Mas com o passar do tempo, começei a assimilar a ideia e mudei de opinião, lá está a primeira impressão ou o amor á primeira vista causa por vezes "cegueira". Posso-vos dizer de fonte limpa que á excepções e eu sei uma pessoa que sabe perfeitamente aquilo que digo (Loira).
Dentro da turma estabeleco relações diferentes com pessoas completamente diferentes. Tenho companheiras de grandes aventuras, de grandes gargalhadas, de grandes enterrenços, enfim tudo em grande, porque classifico alguns momentos que passo na companhia delas como sendo uns momentos inesquecíveis (temos TOSTAS, NINHAS, C*N*N*S [nao pensem que isto é um palavrão, porque no o é], e temos entre outras coisas).
Estabeleco outra grande relação, com outra GRANDE PESSOA (temos fiscais de metro, temos fotografias e uma grande AMIZADE).
E depois, tenho outras pessoas que me dou bem, outras mal, outra ás turras [não sei se é assim que se escreve] e outras dependendo da altura.
Não sei se repararam mas fiz, algo do genéro que se compara a declarações, estou melancólico e eu que não sou nada desse tipo de pessoas. Nada disso.
Mudando de assunto, tudo aquilo que eu postar aqui, não vai passar além de coisas que leio e que depois comento (porque eu meto-me da vida de toda a gente, aliás não sou so ue, pois não Vanessa?), assuntos que acontecem, observações que achar pertinente sobre algo que se passa na turma, entre outras coisas que eu não me estou a lembrar neste momento :D
E vou acabar a minha participação neste blogue. Se a stora acha que isto não se enquadra nos objectivos que tem para o blogue, pode apagar, se achar que isto deva ficar força.
Aos restantes, agradeço o vosso tempo que disponibilizaram para ler esta mensagem que acaba por ser aquilo que eu tenho na mente.

Espero por comentários ou então por novas mensagens com o fim de me bombardear e consequentemente bombardear as minhas mensagens :P


Mensagem postada por João Jesus, 2.º COM

Sem comentários:

Enviar um comentário