terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Todos os textos escritos pelos meus colegas estão muito bons mesmo, todos nós sabemos que a nossa turma não se dá assim muito bem, mas também não nos damos mal, temos problemas mas isso é normal, não somos só nós que temos problemas todos o têm, então eu Tiago Dias fazia um apelo para que em momentos mais dificeis nos juntasse-mos em vez de nos separarmos como acontece, o que eu quero dizer é que a União faz a força, todos juntos conseguimos,(EPI STAR) mas não só pôr o EPI STAR mas TUDO o meu texto da amizade acho que diz muito bem o que aconteceu aqui à pouco na turma, o que eu digo é que devemos dar sempre uma 2 oportunidade, toda a gente a merece (pareço um piquinhas) , e pronto, sem mais nada a acrescentar, me despeço, com amor e carinho (Gostei particularmente do texto do João Vitor),

VAMOS CONTINUAR COM O BLOG

Tiago Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário