quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O meu primeiro dia de estágio:

Chega de melacolisses (nem sei se a palavra existe mas não importa). Vamos falar do que realmente importa, e o que não falta são assuntos para falar, por isso como isto, como o João diz e com razão se está a tornar um vício aqui vai mais uma entrada minha no blog...
O primeiro dia de estágio foi muito interessante. A minha mãe esqueceu-se de me acordar, levantei-me a 100 à hora, bebi o leite de golada, rezei para o autocarro andar depressa, que os sinais vermelhos passassem a verde, e no fim de tudo, cheguei lá e fiquei à espera uma meia hora.
Decidiram então gozar comigo e com a Mariana dizendo que íamos ajudar nas limpezas. Que alegria!

Bem mas passando ao que interessa. Conheci o pessoal e os estudios e a minha secretária com um computador da idade da pedra instalado em inglês. A primeira tarefa do dia foi procurar restaurantes para o jantar de Natal da empresa. Por "sorte", calhou-me a pior lista das páginas amarelas de sempre.
Lá fui eu para o almoço, que estava bem bom, foi pena os 5€ terem se ido à vida. Quando regressei vi um gráfico de audiências e a Nova Era estava em 4º lugar , muito bem posicionada por sinal. Depois escrevi dois textos para spots de rádio e vim embora.
Passado este dia um bocado complicado fiquei com uma boa opinião do estágio (sabe-se lá como) e regressei sempre, durante 6 longas, mas muito proveitosas semanas pelas 9h da manha para a Rádio Nova Era, um estágio que nunca esquecerei. E desde já deixo aqui os melhores cumprimentos para o departamento comercial, para a recepcionista, para a produção e claro para a minha colega de estágio Mariana Sá, que foi um exelente companhia e cúmplice de brincadeira.
Postado por:
Catarina Rodrigues
2ºComunicação

1 comentário: