quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Em resposta :D

Boas minha gente!
Estava eu hoje na aula de Publicidade, e ouvi alguém a dizer que eu tinha uma mensagem para mim no blog. E eu "Ai, uma mensagem para mim?" (pensei cá para mim), até que ouço a Joana, penso eu que tinha sido ela, a dizer "Sim, é da loira", na qual eu respondi "Ah ta bém, quando chegar a casa vejo" e assim ficou.
Saí das aulas, mas não fui logo para casa, almoçei lá com as malucas da MARIANA e da VANESSA, bem mas que grande risota que para lá ouve. Foi desde a escola até ao café sempre a rir e o mais engraçado é que não sabíamos de que, para não falar que fiquei trancado na casa de banho (triste acontecimento para mim, grande motivo de risota da VANESSA que estava do lado de fora á minha espera). Mas bom, foram três horas de almoço bem passadas, penso eu. Ah, já me esquecia, fomos ao el corte e vimos umas máscaras muito engraçadas e estivemos quase o tempo todo de almoço, eu estive quase 30 minutos á espera de um gofre, é chique chique, mas a nível de atendimento não tem chiqueza nenhuma :D
Avançando... Fomos para a aula do professor maganete, chegamos lá e batemos com o nariz na porta, o stor fez a gentileza de faltar e não avisou. Acabamos por vir embora. Eu e a Mariana apanhamos a camioneta "Sandim via Carvalhos" e viemos á nossa vidinha para a terriola. Uma viagem com a duração de 30/40 minutos mais ou menos, passamos a ver fotografias do almoço de natal (é sempre bom recordar), a ouvir música e a dormir, sim porque eu tive que levar com o acordar esquisito da Mariana, a sério não queiram dormir á beira da Mariana (brincaderinha "Neusa"):P
Chegadinho a casa, tive a fazer a rotininha de sempre (arrumar tudinho no sítio, arranjar a cama, etc, também não esperem que eu vos conte aqui a minha vida toda pois nao? isto é um diário, mas não aprofundemos mais a palavra), continuando...
Sentei-me em frente do computador, fui ver os meus e-mail's e tive a treinar um bocadinho (não digo o que porque tenho vergonha :$) LOOL
Deu uma ligeira fraqueza, e fui jantar.
Confortadinho com o meu jantar, vim ver o blog...
Li duas mensagens, uma do Nuno e outra da Loira. Devo dizer que gostei do que o Nuno escreveu, achei que estava bem contruido, Parabens Nuno.
O da Loira eu fiquei particularmente tocado, pois resumo um pouco da nossa história, não amorosa, mas sim de amizade. Encontro-me a escrever esta mensagem a ouvir a música "Angel - Sara Mclachlan", a inspiração vem parte de lá.
Com que entao menina Ana, prometei cumpriu e atingiu :D Eu ADOREI a tua "dedicatória especial" (se é que assim se pode chamar), mas nada que nao me surpreenda :D
Ah, eu nao sou ciumento, apenas luto pelos meus direitos :D

E bom, isto tudo para dizer que ADOREI a mensagem da Ana e para mais uma vez escrever no blog, já que a stora vai avaliar no dia 6.

Vou acabar esta intervenção com um apelo, visitem o blog, deixem as vosas engraçadas e melodiosas mensagens para encher os olhos e/ou os ouvidos de boa literatura e/ou de boa música xD



Despeço-me com estima


João Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário