terça-feira, 3 de março de 2009

Bem devo admitir que não tenho vindo muito ao blog.
Não sei se a razão é por falta de vontade ou se é mesmo por não ter ideias do que escrever.
Não tenho muito jeito para a escrita (penso eu), por vezes não sei como expressar os meus sentimentos, mas faço o máximo que posso para que tudo o que me transtorna se reflicta no que escrevo.

A minha vida tem dado voltas e voltas ultimamente, principalmente sentimentais, não estou só a falar do AMOR, refiro-me também às amizades, à minha vida familiar...
Será que é por estar na fase da adolescência???
Será???

Secalhar é, secalhar não é.
É na adolescência que encontrámos os nossos verdadeiros amigos e também reconhecemos aqueles que falam connosco só mesmo por falar e que não têm a noção do quanto nos magoam ao descobrirmos isso, e são nestas situações que os amigos verdadeiros "vêm ao de cima", que nos apoiam, que nos dão força para enfrentarmos estas situações, que nos colocam o sorriso na cara mesmo quando estamos mal e que também nos criticam quando errámos. Errar é humano, sim é verdade, mas se não tivermos ninguém que nos abra os olhos e que nos faça perceber o quão errados fomos, não conseguimos emenda-lo.
E sim, é com os erros que crescemos.

Não foi por acaso que escrevi o que escrevi, simplesmente isto tem se passado comigo e é nestas situações que sei quem é realmente meu amigo.

Fiz várias coisas de que me orgulho, mas também fiz coisas parvas, idiotas e de que me arrependo totalmente, por exemplo vou falar de um caso que se passou comigo, sem ser concreta: pensei que isso não me afecta-se, que não fosse importante, e que fosse só mais uma coisa insignificante na minha vida, e por isso não lhe dava a atenção que merecia. Perdi-a e agora sinto a falta disso, pois são nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta.
Mas como disse anteriormente é com os erros que aprendemos e que crescemos.

O meu texto pode não interessar a muita gente, pode até não ter nexo nenhum, mas é o que sinto e é o meu estado de espírito

Publicado por: Joana Correia nº27035

1 comentário:

  1. se não interessar, metam rolhas, a mim interessa-me. se achas-te que devias escrever e desabafar, fizes-te tu muito bem.

    XD

    continua a escrever...

    ResponderEliminar